quinta-feira, 27 de março de 2008

Microsoftofóbico

Lex diz: Vc vai me salvar! Pq q o Windows Media Player não executa um vídeo qd eu ponho a legenda?
Ernst Austen diz: WMP é da Microsoft, nao presta.
Lex diz: Hahua! É assim: tô com o arquivo de vídeo xvid e a legenda em srt na mesma pasta,
mesmo nome. Quando clico no vídeo, o WMP abre, mas não roda o filme. Se eu mudo o nome da legenda ele lê perfeitamente.
Ernst Austen diz: Ainda nao entendi pq vc tá usando o WMP. Eu nao uso o WMP desde... sempre, então nao sei como faz com legendas nele, e mesmo se é possível. Se quiser uma dica de outro player, recomendo o mínimo Media Player Classic.
Lex diz: Pq o céu é azul? Pq a chuva é molhada? Pq nada da Microsoft funciona direito?
Ernst Austen diz: Hehehe! Já viu no Word??? Vc clica em Novo Documento e ele não te dá um novo documento!!! Te dá um menu com várias opções e links e vc só queria uma folha em branco!

2 comentários:

Carlos Wilker disse...

Tenho me proposto abolir ao máximo a Microsoft da minha vida: tô usando o Safari, o iTunes, testando programinhas práticos e ráidos pro que eu realmente preciso.

Anônimo disse...

Ah, quem já não passou por essas, né? Ultimamente eu tenho pago meus pecados com codecs, legendas e afins... ninguém merece!!!!