quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cavaleiro marginal

Diga por qual das maluquices quem me viu me condena e me manda de volta à casa para tomar conta de minha mulher e meus filhos sem saber se os tenho? Tem alguém o direito de entrar na casa alheia e dar ordem aos seus donos? Pode qualquer um intrometer-se nas leis da cavalaria e julgar os cavaleiros andantes? Será porventura perder tempo vagar pelo mundo, não para divertir-se, mas para experimentar-lhe as asperezas e assim conquistar a imortalidade? Pouco se me dá que me tenham por louco aqueles que nada sabem da cavalaria. Pois cavaleiro sou. E cavaleiro hei de morrer.

3 comentários:

fabricioooo disse...

Através dos livros, das estrelas e do sangue.

disse...

Cavaleiro marginal banhado em ribeirão...

Você não quer acreditar,

E eu apenas era Cavaleiro marginal...

(Beto Guedes)

Theo disse...

A single man, chamado de Direito de amar (pois é), no Brasil. Bjos nessas bochechas