sexta-feira, 17 de julho de 2009

Caderno de colorir

Meu amor por ti tem vários matizes. Há momentos em que ele é vermelho, naquelas horas que o corpo esquenta e o sangue ferve. Em outros ele é verde, quando me vem uma forte esperança de que estaremos sempre juntos. Logo mais ele se torna azul e sento-me ao teu lado para conversarmos sobre as notícias da TV. Depois, quando me dizes doces palavras, ele se veste de amarelo, me ilumina e purifica. Rosa ele é quando sinto-me feliz de estar ao teu lado e de acompanhar teus passos. Há momentos em que ele é lilás e meu amor por ti toma uma forma quase devocional. E, finalmente, há momentos em que ele é de várias cores em tons pastéis, quando eu, como uma criança, fico encantado, curioso, ávido e quero encher com tuas cores as páginas ainda brancas da minha vida. Nesse momento, amar-te é como uma doce brincadeira.

Um comentário:

fabricioooo disse...

"Assimile as cores desta canção."